Just another WordPress.com site

ENQUETE

Galera gostaria da opinião de vcs!!!!

Quanto as revisões que são realizadas via o twitter, preferem que eu publique aqui em pdf ou apenas copiar (como por ex. a Revi do dia 18.01 do Prof. Leone)???

Heim??? Heim??? Como vcs acham melhor????

 

Obrigaddaaa… bjosss

Comentários a: "ENQUETE" (6)

  1. Regina Inoue said:

    Olá, Fanzolinis,

    Ótima sua iniciativa do blog, postando em um só lugar todas as Revisões dos professores, estou divulgando seu blog lá na Unidade Paulista… pois muito colegas não tem acesso ao twitter (por desconhecimento, falta de acesso na web…)

    Na questão das postagens, está muito bom, como por exemplo a Revisão do Prof. Leone (só copiar).

    Agradeço imensamente pela sua colaboração nesta etapa inicial, Rumo a Vermelhaça.
    amplexo

  2. Diego Januario said:

    Olá! Gosto bastante desse site, pois alguns dias não tenho como acompanhar as revisões dos professores pelo twitter. E acho melhor as revisões em PDF, pois além de ser mais prática, também contém a identificação desse site. Portanto, a minha opnião é que as revisões devem continuar em PDF.

  3. Paula Teixeira said:

    Eu acho melhor em pdf msm, mais fácil!! hehe
    de qualquer maneira, obrigada!!!!
    beijo

  4. Primeiramente gostaria de parabenizá-lo pela iniciativa. EU prefiro quando vc apenas cola o texto da revisão aqui, pois no permite formatar o texto da maneira que nos convém melhor. Mais uma vez agradeço por sua iniciativa. Grande abraço !

  5. Boa tarde,
    parabens pelo site!! EU prefiro quando vc apenas cola o texto da revisão aqui, pois no permite formatar o texto da maneira que nos convém melhor. Mais uma vez parabenizo pelo site!!
    Em falar nisso , vc vai postar a revisao de ética( prof marco antonio) e de processo penal (@madeiradez) de ontem (23.01) ?

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

