Just another WordPress.com site

Vamos estudar????????

Afinal, quem vai prestar o Exame do dia 05.02, está em Reta Final!!!

Abaixo arquivo em pdf da revisão do Prof. Marco Antônio.

Ética 09.01

Espero que ajude… bjos!

Comentários a: "#GabaritarÉtica c/ Prof. Marco Antônio (09.01.12)" (2)

  1. alinne said:

    Olá… estou aproveitando muito os seus resumos!!!
    Vc teria o link da aula ao vivo para me passar? Estou começando a usar o twitter agora e ainda estou meio perdida… gosto de acompahar o resumo ouvindo a aula… Se puder me ajudar agradeço.. obrigada

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

