Just another WordPress.com site

Feliz 2012!

Em 31 de dezembro de 2010, nesta mesma hora, estava vestindo um vestido novo, sandálias novas e inclusive uma calcinha amarela nova, cuja compra se deu pela enorme insistência da vendedora, afirmando que usar amarelo na passagem de ano é prosperidade na certa; como eu estava precisando de uma, comprei! Logo mais sai com minha filha e meu marido (também com cueca nova e amarela), fomos para igreja, onde ficamos até as primeiras horas do primeiro dia de 2011.

O inicio do ano foi bem, mais beeeeem turbulento, cheio de grandes emoções. Mas, em junho, como eu poderia dizer?, em junho foi realmente o começo de um bom ano! Muitas realizações!!! Ah.. como é gostoso ter um meu Lar! Minha família! Algumas tantas realizações ficaram para 2012, que se Deus quiser será um lindo e próspero ano. Sim, digo Deus, pois com toda certeza do mundo o ano de 2011 foi cheio de bons frutos, porque exatamente a meia noite eu estava ajoelhada agradecendo pelo ano de 2010 e entregando à Deus o novo que se iniciava… Esse sim foi o motivo da minha vitória! Cores são apenas para alegrar nossos dias, e não definir nosso futuro (bom, essa é a MINHA opinião).

Agradeço a Deus por todas as maravilhas, e principalmente por todos os momentos difíceis, afinal foram eles que ajudaram a melhorar.

realmente não temos domínio sobre certos acontecimentos em nossas vidas, mas podemos escolher em desistir ou seguir em frente. Por isso, desejo a todos os meus queridos e amigos que 2012 seja um ano cheio de saúde, para que possam sempre seguir em frente e desfrutarem de tudo o há de belo nesta vida.

Feliz 2012!

Que a Paz de Cristo esteja com todos nós!

Lívia

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

