Just another WordPress.com site

Você consegue imaginar o que é assistir a um gol do seu time e não poder gritar? Estar em um show da sua banda preferida e não poder nem cantarolar as músicas? Foi exatamente isso que eu senti quando conheci a Patricia Vanzolini.

Escondendo as mãos dentro do bolso da calça para disfarçar a tremedeira ocasionada pelo nervosismo misturado com a baixa temperatura de São Paulo fui adiante e tivemos bate papos legais.

Se eu pudesse te dizer como é a Patricia, eu te diria ela é MAIS! Sim, ela é bem mais legal do que você imagina, ela é bem mais amiga do que já é, ela é bem mais surpreendente do que aparenta ser. Ela é mais que tudo o que você pensa ou espera dela.

Sempre que estou ao lado de alguma pessoa que de uma certa forma me inspira tento extrair dela o máximo possível, assim vou formando o meu “eu” baseado em pessoas que admiro, me tornando, quem sabe um dia, admiravel. E da Patricia consegui extrair várias coisas interessantes, e com certeza me tornei um pouco melhor depois de conhece-la, formei opniões que ainda estavam em aberto e revi conceitos e preconceitos.

Em um só dia ela foi para mim mãe, amiga, psicologa e professora. Um ser humano incrivel que faz do ambiente onde está o mais agradavel possivel. A Patricia Vanzolini é digna de todo nosso respeito e admiração. Continuemos com esse blog e com o “fanzolinis” porque ela merece e todos nós só temos a ganhar com isso, lembrando sempre que que o fanatismo não é o caminho mais saudável, estamos aqui como admiradores de uma pessoa que só tem acrescentar como profissional e pessoa, sem idolatrias ou algo parecido.

Em breve um video com um bate bola ao vivo com ela.

Abraços a todos!

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

