Just another WordPress.com site

@mateusfrancoo, com a frase:

 ” Consulte não a seus medos, mas a suas esperanças e sonhos. Pense não sobre suas frustrações, mas sobre seu potencial ñ usado.Preocupe-se ñ com o que vc tentou e falhou, mas com aquilo q ainda é possível a você fazer”

Quem não ganhou, não fique triste.. haverão outros sorteios!!! E o principal todos nós ganhamos… incentivo!! Sábias palavras que nos lembram que parar, jamais!! continuar: sempre!!!

Irei colar o que a Patrícia disse:

Bem, mas era preciso escolher e eu escohi aquela com a qual eu tive uma identificação imediata, de pronto. Depois eu reli e fiquei na duvida, de novo, mas em homenagem à intuição feminina eu ficarei com a primeira escolha. É assim:

” Consulte não a seus medos, mas a suas esperanças e sonhos. Pense não sobre suas frustrações, mas sobre seu potencial ñ usado.Preocupe-se ñ com o que vc tentou e falhou, mas com aquilo q ainda é possível a você fazer”
 
É a frase enviada pelo @mateusfrancoo Eu adorei, pois me sinto exatamente assim. Não é a realidade, é o foco que a gente dá na realidade.
E o foco só depende da gente. Você pode optar por agir pensando no medo, no fracasso, no passado e em tudo o que pode dar errado
E você pode agir pensando no futuro, nos sonhos, nos planos e em tudo o que você ainda pode conseguir.
Digamos que, em uma estatística perfeita, vc tenha 50% de chance de passar nessa prova (é claro que se vc estudou tem muito mais)
Mas vamos ficar com os 50%. Você pode focar nos 50% de chance de perder e ai, para que fazer a prova? Vc nem vai!
Você pode focar nos 50% de chance de ganhar e aí vai dar tudo de si e aí sim, você tem uma chance real.
Tudo PODE dar errado. Mesmo. E tudo PODE dar certo. Mesmo. Você escolhe em que apostar
Só tem uma coisa, Se apostar na primeira vc já perdeu, vc parou.

E se apostar na segunda, o máximo que pode acontecer é um tropeço, mas vc está caminhando, está no jogo.
Bem é isso. Mas como eu disse, todas são muito tocantes, muito lindas.
E nos dão um belo aprendizado. Obrigada, por compartilhar da sua força conosco
Ah eu queria fazer uma menção honrosa a uma frase que me mandaram ontem, eu achei muito legal
É aquela do corredor. vamos ver se eu me lembro: “o sofrimento é passageiro, desistir é para sempre.”
 
 
Bem, meus queridos e queridas… Mateus ganhou o livro e nós uma dose bem saborosa de ânimo!!
Avante aos estudos… avante à VITÓRIA!!!
 
Pat, lhe agradecemos, IMENSAMENTE, por todo carinho e dedicação. Como disse no Twitter, cada palavra, cada ensinamento são como sementinhas, nosso dever é plantar, águar e cuidar com muito carinho. Logo crescerão e darão lindos frutos!! E SEMPRE, teremos que podar… retirar as ervas daninhas! Porque assim é a vida. Não paramos!! Muitas pessoas alcançam seus objetivos, mas param ali; e não é assim… temos que continuar, nos remodelar sempre!! Nos aperfeiçoar!
 
Obrigada Patricia… Só podemos desejar que Deus te guarde, proteja e conceda mta saúde, para poder estar sempre disposta e nos ajudar… rsrsrs.
Que Papai do céu te ilumine sempreeeeeeeeeeeeee… com esse seu coração sábio e bondoso!!
Bjos… suas fanzolinis.
 
 
p.s. todo nosso carinho e palavras, também, são direcionados ao Prof. Guilherme Madeira, que assim como a Pat, é anjo nos guiando neta batalha.
Obrigadaaaaaaaaaaaaa Mad!!! Vc é 10!!!

Deixe uma Resposta

Nuvem de etiquetas

